Vasco terá que gastar valor absurdo para demitir Maurício Barbieri
Com situação indefinida, Maurício Barbieri só será demitido caso sua multa seja paga no valor integral; fontes afirmam ser um valor alto. Com isso, a 777 deverá segurar o trenador e depositar nele sua confiança para reverter a atual situação delicada que o Gigante vive no Brasileirão.
Em tempo, Barbieri mais uma vez rechaçou os erros de sua equipe em campo e lamentou o resultado obtido nesta segunda-feira (5). Para o comandante vascaíno, faltou equilíbrio emocional após sofrer o primeiro gol. O treinador ainda deixou claro sobre a situação no Gigante e deixou claro que está convicto em reação vascaína nas próximas partidas.
Não tive nenhuma conversa nesse sentido. Tenho convicção dessa oscilação a mais do que esperávamos. Continuo com a convicção de que vamos procurar soluções e reverter esse quadro que estamos.
Afirmou Barbieri
Vasco já começa a pensar no Internacional
Depois de mais uma frustração no Brasileirão, após sofrer uma goleada por 4 a 1 frente ao maior rival Flamengo, a equipe cruzmaltina agora pensa apenas na sequência dentro do Brasileirão. No próximo domingo (11), às 16h, em Porto Alegre, o Vasco visita o Internacional pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro visando a remontada dentro da competição.
O volante Cauan Barros, que entrou durante a partida contra o Flamengo e saiu lesionado, sentindo muitas dores, é desfalque certo. O jogador deixou o Maracanã de cadeira de rodas e será reavaliado durante a semana.
A princípio, Barbieri pode voltar a usar a formação que utilizou durante a maioria do tempo em 2023. O treinador cruzmaltino contará com os retornos de Andrey Santos e Marlon Gomes, que deixaram a Seleção Brasileira sub-20 após a eliminação diante da Seleção Israelense, no último sábado (3).