Vasco ultrapassou marca fundamental para o futuro do clube
Além da melhora do time, a torcida do Vasco tem outro motivo para comemorar a chegada de Philippe Coutinho. Logo após o anúncio do meia, o Cruz-Maltino iniciou uma promoção para seu plano de sócios, assim como na transferência de Payet. Contudo, o desconto dessa vez é três vezes maior: 30%.
Vale lembrar que 30 era o número da camisa do cria da base em sua primeira passagem por São Januário. Agora, ele utilizará a 11. Para ativar o desconto, o torcedor terá de usar o cupom “COUTINHO” ao fazer ou renovar seu plano. Após o anúncio da promoção, o contador do site voltou a ser utilizado e já marca mais de 36 mil sócios. Confira:
Rafael Paiva projeta chegada de Coutinho e responde se camisa 11 jogará ao lado de Payet
Após a vitória contra o Corinthians, o treinador interino comentou sobre a chegada de Philippe Coutinho, que deve estrear na próxima quarta-feira (17), contra o Atlético-GO. “Acho que ele vai ter o prazer de pegar um grupo no momento melhor, em um momento mais equilibrado, mais organizado e tenho certeza que ele vai fazer a diferença como ele sempre fez na carreira dele. Vai resgatar aquele futebol que a gente sabe que o Coutinho é muito diferente e aquela felicidade que ele tem para jogar. A gente está de braços abertos para acolhê-lo e fazer as coisas darem certo”, afirmou.
Além disso, o técnico de 39 anos também comentou sobre a provável dupla entre Coutinho e Payet. “Acho que é uma dor de cabeça boa. Jogador talentoso tem que colocar para jogar o tempo todo. Vamos buscar o equilíbrio e se nos treinos percebermos que dá para colocar os dois juntos, vamos colocar. O importante é o Vasco continuar equilibrado, buscando a vitória o tempo todo e jogando bem. É a forma que a gente encontrar para isso continuar acontecendo”, disse Rafael Paiva