Vasco vê chances de permanência na Série A desapareceram após negligência da 777
Depois de não conseguir acertar com nenhum jogador que possa resolver os problemas do Vasco, torcida cruzmaltina começa a perder esperanças. Para permanecer na Série A, o Gigante precisará somar ao menos mais 36 pontos dos 66 que ainda serão distribuídos. Em tempo, nenhum ‘camisa 10’ de peso foi contratado, e problemas técnicos e táticos podem seguir acontecendo.
Mesmo trazendo figuras como Bruno Praxedes, Sebastián Ferreira e Pablo Vegetti, que poderão construir e, consequentemente finalizar jogadas, a torcida do Vasco sente falta de um nome de peso, que pudesse carregar o time cruzmaltino rumo às vitórias. Ramón Díaz disse, assim que chegou, que esperava reforços de extrema qualidade.
Contudo, a esperança para o torcedor vascaíno ainda se mantém viva. Restam 22 jogos para que o Gigante corra atrás da permanência da Série A, alcançando os pontos necessários e suficientes.
Próximo adversário será o Grêmio
No momento, o Corinthians faz parte do passado; agora, o pensamento é apenas no Grêmio. No próximo domingo (6), às 16h, a equipe cruzmaltina receberá o time tricolor ainda sem local definido. O Vasco ainda precisa cumprir mais um jogo de punição, porém desta vez, sem portões fechados. A Justiça permitiu que crianças e mulheres compareçam ao encontro entre cariocas e gaúchos. Com isso, a partida não poderá ser realizada em São Januário.
O Vasco ainda estuda a melhor opção para mandar o jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maracanã, Luso-Brasileiro e até mesmo um estádio situado longe do Rio de Janeiro pode ser o escolhido. A diretoria cruzmaltina deverá anunciar sua decisão nos próximos dias, para iniciar a comercialização dos ingressos.