Vasco vendeu Felipe Maestro e ele “surtou” na Itália
Com acerto praticamente certo com a Roma, ainda em 1999, o meio-campista e ídolo vascaíno Felipe quase surtou na Itália. Depois de aguardar por dois dias para realizar os exames médicos, sem nenhum contato com a diretoria do clube italiano, Felipe decidiu retornar ao Brasil.
Naquela época, era comum muitas negociações melarem por falta de consenso entre os clubes e o staff do jogador. Felipe revelou que nunca teve um grande sentimento de desejo de jogar na Europa, apenas queria jogar futebol, independente do lugar.
Edmundo está ficando cada vez mais importante dentro do Vasco
Em uma tentativa de aproximar ainda mais alguns ex-atletas do clube, o Vasco tem a intenção de atrair Edmundo para São Januário. A princípio, o clube já estuda a possibilidade de realizar um jogo festivo para o ex-atacante e ídolo da torcida vascaína e, possivelmente, a partida aconteceria em São Januário com a grande presença de torcedores.
Recentemente, Edmundo se declarou mais uma vez ao Vasco e deixou claro o seu amor e gratidão que tem pelo clube cruz-maltino. Pelo Gigante, Edmundo, o ‘animal’, conquistou o Campeonato Brasileiro de 1997, tornando, naquele momento, um dos principais nomes da história do Gigante da Colina.
Agora, Vasco e Edmundo devem ficar ainda mais próximos nas relações extra-campo. Em seu canal no YouTube, Edmundo sugeriu, ainda no fim da temporada passada, que o Vasco contratasse o também declarado vascaíno Deyverson, atacante com passagens pelo Palmeiras e Europa, atualmente no Cuiabá.
Mas ele continua dando espetáculos artísticos que acabam sendo ruim só para ele. Aparece mais quando faz essas coisas do que quando faz os gols. Tem que ver o custo-benefício. Com todo respeito, se o Cuiabá pode, o Vasco também pode contratar o Deyverson. Seria uma boa opção