Vazou a data que o Vasco vai contratar o novo treinador
O Vasco da Gama completou dez dias seu treinador nesta terça-feira (7). Ramón Díaz deixou o comando da equipe após sofrer uma derrota de 4 a 0, em São Januário, para o Criciúma, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde a queda da comissão técnico do argentino, o Gigante da Colina tem usado Rafael Paiva, do Sub-20, como técnico interino. Ele fez dois jogos comandando o Vasco, e soma um empate – contra o Fortaleza, fora de casa, na Copa do Brasil – e uma derrota – para o Athletico Paranaense por 1 a 0, válida pela quinta rodada do Brasileirão.
O Vasco recebe o Vitória na sexta rodada do Brasileirão
Na tarde desta terça-feira, Venê Casagrande, no programa SBT Sports Rio, falou sobre a busca do Vasco por um novo técnico:
“Pelo que eu sei, o Pezzolano é um nome que vem sendo muito ventilado no Vasco, não procede, não é a ideia de a diretoria vascaína tentar a contratação deste treinador, embora ele tenha trabalhado com o atual dirigente do Vasco da Gama lá nos tempos de Cruzeiro, mas não é um nome que está na mira.”
Ele também falou quando o Vasco deve anunciar seu novo treinador:
“O Vasco está mirando um treinador estrangeiro. A ideia é contratar um treinador estrangeiro, e a gente sabe que lá na Europa, por exemplo, agora é reta final da temporada. Acredito que o nome do novo treinador do Vasco seja revelado pela diretoria, após o término da temporada na Europa. Aí a gente vai saber quem é. O português, Álvaro Pacheco, que o próprio (Lucas) Pedrosa trouxe aqui, é um nome que interessa muito. Existe essa negociação.”