Vazou como o Vasco fez para convencer Payet a jogar no Brasil

O craque francês foi anunciado como o novo camisa 10 do Vasco. O jogador que estava sem clube desde que saiu do Olympique de Marseille, irá receber mais de R$ 1 milhão mensal, com variáveis e bônus que podem aumentar os valores contratuais. A proposta feita também conta com um alto valor de luvas e premiação em caso de permanência na Série A.

Mas não foi só dinheiro que fez com que Payet decidisse por aceitar a proposta do Vasco. O jogador ainda teria futebol para atuar na Europa, mas a forma como se sentiu durante a negociação teria influenciado a sua decisão.

O jogador estaria por um momento difícil e sendo questionado se poderia continuar atuando na França, onde acabou perdendo espaço no Olympique de Marseille, mesmo sendo adorado pela torcida. O Vasco teria estendido as mãos ao jogador, que também ficou impressionado com a forma que a torcida abraçou a ideia.

Torcida do Vasco é fundamental na escolha de Payet

A torcida do Vasco encheu suas redes sociais de mensagens e comentários, mostrando a vontade de ter o jogador como 10 do elenco. Tudo isso teria influenciado o jogador a aceitar o desafio de tirar o clube da situação delicada em que ele se encontra.

Segundo alguns jornalistas que acompanhavam o atleta na França, ele precisa do carinho da torcida e do técnico para se sentir bem a vontade e demonstrar todo o seu futebol, que poderá ajudar e muito o Vasco na luta pela permanência na Série A.