Vazou imagens: Vestiário do Vasco era nojento e você vai ficar chocado com a foto
Ramon Díaz também está presente nas decisões do departamento de futebol. O técnico tem cobrado melhorias urgentes no CT Moacyr Barbosa, um fato que o fez ganhar pontos junto ao elenco. Experiente e vencedor, o argentino tem o respaldo da 777 Partners e isso dá mais agilidade nas definições sobre reforços.
O treinador cobrou melhorias desde que chegou e o Vasco vem cumprindo com o que o renomado técnico pediu, tanto que as melhorias do Ct do Vasco já estavam sendo feitas. O vestiário por exemplo, hoje é muito mais profissional, mas quando Ramón Díaz chegou, não havia gostado.
Ramón Díaz dispensa mais um do Vasco
Alexandre Mattos foi contratado pela gestão Pedrinho para fazer do Vasco um time competitivo para 2024. O executivo é conhecidíssimo por sua agressividade no mercado da bola.
Internamente, já se fala que a SAF do Vasco pretende injetar até R$ 250 milhões para contratações. Na contramão, Mattos também cuida das pendências relativas a jogadores que não interessam ao técnico Ramón Díaz.
Um deles é Jefferson. O lateral-esquerdo foi anunciado em julho por empréstimo junto ao Atlético-GO. Os goianos aceitaram ceder o jogador de 26 anos até o fim do Campeonato Carioca.
Só que, em nenhum momento, Jefferson impressionou a comissão técnica. O ala não fez nenhuma partida pelo Vasco e vai deixar São Januário. De acordo com apuração do setorista Emerson Rocha, do canal ‘Atenção Vascaínos’, seu empresário está vindo ao Rio de Janeiro para resolver sua saída.
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, também deixou claro que Jefferson não permanecerá no Dragão. Seu destino está sendo costurado nos bastidores, mas a tendência é defender um clube da Série B.