Vazou: Veja os nomes que o Vasco pode contratar com urgência
Com a iminente reabertura da janela de transferências, Vasco já sabe nomes de preferência para contratar a partir de julho. Serginho e Bruno Henrique são os alvos da vez e poderiam vestir a camisa do Vasco para a sequência deste Brasileirão.
No caso do meia brasileiro que atua na Turquia, o avanço nas negociações já é de ciência geral. Isso porque Serginho e Vasco assinaram um acordo de pré-contrato para que o atual meia-atacante do Giresunspor seja jogador do Gigante a partir de julho e inicie sua trajetória no Brasil, onde nunca teve a oportunidade de atuar.
Bruno Henrique, que já atuou pelo Corinthians e pelo Palmeiras também seria um nome que agrada a diretoria vascaína. Atualmente o volante defende as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde está desde 2019. Bruno seria uma contratação em espécie de reposição, visando a saída de Andrey Santos que vai em definitivo ao Chelsea.
Campeão da Libertadores é oferecido ao Vasco da Gama
Em meio ao caos dentro de campo, Vasco tem mais uma oportunidade de concluir a contratação de mais um campeão da Libertadores. O nome da vez é o do goleiro Jailson, do Palmeiras, que poderia chegar à São Januário para ser o terceiro da posição.
Atualmente, o Vasco dispõe de Léo Jardim, que talvez seja o maior destaque da equipe cruzmaltina neste Brasileirão, além de Ivan e Halls, que hoje trabalham para suprir uma possível ausência do titular da posição.
A torcida vascaína, no entanto, não aprova a contratação do goleiro. Muitos deles pedem que a diretoria do clube invista em jogadores ofensivos e de capacidade de construção de jogadas. Num momento em que o Vasco sofre para chegar ao gol adversário, de fato, contratar mais um goleiro seria, no mínimo, frustrante para a torcida que tanto espera um jogador de alto nível em outra posição de maior carência.
Especula Campuzano, Cuellar e contrata o refugo encostado de mais um time paulista triste realidade passos longo na direção da série b Responder
Disse um torcedor revoltado com as especulações