Vegetti chegou tem pouco tempo e já virou vascaíno fanático
Com gols de Lucas Piton e Juan Sforza, o Vasco voltou a vencer o Corinthians depois de 14 anos e 22 jogos. Agora com 20 pontos em 16 jogos, o Cruz-Maltino figura na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro e está mais perto do G6 do que o Z4. O compromisso seguinte será na próxima quarta-feira (17), fora de casa, contra o Atlético-GO.
Embora não tenha aparecido entre os artilheiros da noite, Pablo Vegetti continuou agregando ao time. Seja por sua liderança ou importância tática, o camisa 99 tem se provado cada vez mais dentro e fora de São Januário. Em suas redes sociais, o argentino, que recentemente alcançou a marca de 50 jogos com a Cruz de Malta, comemorou os três pontos e agitou os ânimos da torcida vascaína.
Rafael Paiva rasga elogios a Vegetti
Após o jogo, o treinador interino do Vasco comentou sobre a importância de Vegetti para o time. Sob o comando de Paiva, o atacante argentino recebeu a braçadeira de capitão e tem se afirmado cada vez mais como uma das principais lideranças do elenco.
“Vegetti é um jogador que tem uma liderança absurda, tanto em treino quanto em jogo, ele gosta muito de ganhar, todo treino ele se doa ao máximo também. Isso contagia todo mundo. Acho que todo mundo vendo um jogador como ele, com a presença que ele tem, se doando sempre, acreditando o tempo todo e buscando evoluir o tempo todo, contagia os outros jogadores também. Acho que nisso é o mais importante, essa liderança positiva que ele tem”, disse o técnico de 39 anos.