Vegetti encontrou Fabrício Bruno após o jogo e encontro teve final surpreendente
No último domingo (22), Flamengo e Vasco fizeram um jogo muito disputado no Maracanã. Apesar do equilíbrio, o rubro-negro saiu com os 3 pontos graças ao gol de Gerson. Mas um detalhe que chamou a atenção durante a partida, foi a discussão entre o zagueiro do Flamengo Fabricio Bruno e o atacante do Vasco Pablo Vegetti.
Os dois começaram a bater boca enquanto a partida rolava, Fabricio Bruno gritava “eu te pego lá no condomínio” e Vegetti respondia que ele estava querendo aparecer. Após a finalização da partida, os dois conversaram e se cumprimentaram, dando fim a briga.
As juras de Fabrício Bruno de que pegaria o Vegetti depois no condomínio, é porque os dois realmente moram no mesmo condomínio e inclusive chegaram a se esbarrar depois da partida e o zagueiro do Flamengo falou como foi o encontro.
“Quando cheguei em casa e estava saindo para jantar encontrei ele. A gente se abraçou, demos risada. Ele pediu desculpas pela entrada que deu no meu tornozelo. São coisas do jogo. Muitas vezes nos enxergam como inimigos, mas não somos. Cada um está defendendo o pão de cada dia, mas estamos em prol do espetáculo.” – disse Fabrício Bruno
Tite destaca qualidade de Vegetti
O atacante do Vasco deu trabalho para o goleiro Rossi, que fez uma grande defesa no segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado. O cabeceio foi destacado por Tite.
“O Rossi teve uma defesa de um cabeceio que foi determinante. Cada momento tem um caráter decisivo. É muito difícil neutralizar cabeceio do Vegetti, ele sai do ângulo de visão e ataca como poucos vi” – afirmou o técnico rubro-negro.