Vegetti está incomodado com problema sobre o futuro dele no Vasco

Aos 36 anos, Pablo Vegetti tem sido o principal destaque ofensivo do Vasco da Gama em 2024. Com 20 gols e duas assistências em 49 jogos, o camisa 99 está a um gol de ultrapassar a temporada mais artilheira de sua carreira. Em 2021, pelo Belgrano, da Argentina, o atacante também balançou as redes em 20 oportunidades. Mesmo em grande fase, no entanto, parece que o clima nos bastidores não é dos melhores.

Segundo o portal “Na Torcida Vascaínos”, Vegetti está chateado com o departamento de futebol do clube, que ainda não resolveu sua situação contratual. Anteriormente, as partes haviam acertado uma extensão do vínculo até 2026, mas nada foi assinado e o atacante quer definir seu futuro. Ele deseja encerrar sua carreira em São Januário e deseja resolver logo o assunto para seguir vestindo a Cruz de Malta.

Vegetti fez publicações que preocuparam os torcedores nas redes sociais

Nos últimos dias, o Pirata publicou dois textos enigmáticos em suas redes sociais. Em um deles, Vegetti afirmava que “Los ojos no saben mentir (Os olhos não sabem mentir)”. A outra publicação, em português, dizia que “Nem sempre você precisará contar o seu lado da história, o tempo conta”.

(Reprodução\Instagram)
(Reprodução\Instagram)

Se fora de campo a situação do atacante está indefinida, o camisa 99 recebeu até um prêmio pelo desempenho dentro das quatro linhas nos últimos dias. Com sete gols em 10 jogos, Vegetti foi o artilheiro dessa edição da Copa do Brasil. Ele marcou em todas as fases disputadas pelo Vasco e se juntou a outros artilheiros cruzmaltinos da competição, como Valdiram (2006, sete gols), Edmundo (2008, seis gols) e Alecsandro (2011, cinco gols).