Vegetti quebra o silêncio e fala sobre grave lesão
Depois de perder Paulinho e Jair pela mesma lesão, ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, o Vasco agora também se preocupa com Vegetti. O atacante, que vinha sendo criticado pelo início ruim na temporada, deu fim às especulações e falou pela primeira vez sobre sua situação. Desde o duelo contra o Deportivo Maldonado, no Uruguai, o camisa 99 tem jogado com uma fissura na costela.
Sendo assim, o jogo contra o Flamengo foi o último antes da pausa que será feita para sua recuperação. O atleta não enfrenta Audax, Fluminense e Botafogo para poder tratar da lesão. Em nota publicada em suas redes sociais, Vegetti falou pela primeira vez sobre a contusão, que não tinha sido divulgada pelo clube. Segundo o ge, o Vasco não queria que os adversários tirassem proveito da situação.
Desabafo e sacrifício nos últimos jogos
Em suas redes sociais, o centroavante disse ter feito de tudo para chegar ao clássico em condições de jogo. Lesionado desde o dia 21 de janeiro, Vegetti estava sentindo dores dentro e fora de campo, mas seguiu jogando. “Daquele momento até agora a única coisa que pensei foi chegar ao jogo contra o Flamengo com ritmo de jogo e com o mínimo de dor possível, e assim poder ajudar o time”, afirmou.
Além disso, fez um desabafo sobre as críticas e especulações feitas em relação ao seu desempenho. “Durante todo esse tempo tive que ouvir muitas “teorias” sobre mim que prefiro não mencionar, graças a Deus e à minha experiência nesta profissão aprendi a não dar importância a ela e a seguir em frente como sempre fiz”, disse o argentino.