Vegetti, Rony e +1: Pedrinho contando o dinheiro para montar trio de peso no Vasco da Gama
Mesmo sem anunciar nenhum nome até o momento, o Vasco da Gama já acertou com quatro reforços para esta temporada: Tchê Tchê (meio-campista), Daniel Fuzato (goleiro), Lucas Oliveira e Lucas Freitas (zagueiros). A diretoria, entretanto, segue em busca de novos atletas no mercado de transferências, que se fecha no dia 28 de fevereiro.
Além de priorizar a zaga, o clube tenta encontrar parceiros para Pablo Vegetti, que se viu sobrecarregado com as lesões de David e Adson. Assim, dois atacantes estão no radar do Cruz-Maltino: Wanderson, do Internacional, e Rony, do Palmeiras. Enquanto as negociações avançam com o jogador colorado, o atleta alviverde somente foi sondado. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”.
Vasco faz oferta por jogador do Atlético-MG
Falando em mercado, o Gigante da Colina fez uma proposta por outro zagueiro. Mesmo com a contratação de Lucas Freitas e Lucas Oliveira, a diretoria ainda busca outros dois defensores. A ideia é que estes briguem pela titularidade ao lado de João Victor.
O alvo da vez é Mauricio Lemos, do Atlético-MG. De acordo com o “ge”, o Vasco propôs um empréstimo de um ano, mas enfrenta concorrências de equipes como Peñarol, do Uruguai, e outros dois clubes da Série A. Enquanto os uruguaios tentam convencer o jogador de 29 anos com o “fator casa”, o clube carioca utiliza as chances de volta à seleção para contratá-lo. O exemplo usado foi o de Puma Rodríguez, presença constante nas convocações de Marcelo Bielsa.