Vegetti se declarou e emocionou os torcedores do Vasco
Na quarta-feira (21), o Club de Regatas Vasco da Gama completou 126 anos de existência. Em meio a um dia repleto de homenagens e comemorações, um nome não podia faltar na programação cruzmaltina: Pablo Vegetti. Com 16 gols em 35 jogos, o camisa 99 é o artilheiro do time na temporada e rapidamente caiu nas graças da torcida. No quadro “Nunca Vão Entender Esse Amor”, o atacante argentino falou sobre sua identificação com o Gigante da Colina.
“Nunca vão entender esse amor, porque a torcida vive com uma paixão inexplicável em cada jogo, cada partida. Quando a gente joga fora, recebe sempre um carinho muito grande. É algo surpreendente, nunca vão entender, nunca vão explicar, porque a gente vive assim. É algo que está dentro do sangue, das veias e todo vascaíno pode explicar o que sente. Ser e torcer pelo Vasco da Gama, que é um clube imenso e com uma paixão inexplicável”, disse o Pirata, em vídeo publicado pelo clube.
Philippe Coutinho também fala sobre sua relação com o Vasco
Outra referência técnica do elenco a falar no aniversário do clube foi Philippe Coutinho, cria da base cruzmaltina. Ele está em processo de recuperação de uma lesão na coxa, mas faz a transição e já trabalha no campo. Nesse sentido, pode voltar a entrar em campo na próxima segunda-feira (26), em São Januário, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.
“Nunca vão entender esse amor, porque ser Vasco não é simplesmente escolher um time e torcer para ele. É uma história e um sentimento de amor incondicional. Você pode ver que nos melhores momentos e mesmo nos momentos não tão bons, esse sentimento segue intacto. Então eu acredito e tenho certeza que quem não é Vasco nunca vai entender o que isso significa”, explicou Coutinho.