Vegetti surpreende e confirma que fez de tudo para jogar com o Flamengo
Depois de um jogo eletrizante e com bons lances, Vasco e Flamengo empataram em 0x0 no Maracanã. No último domingo (05), um dos responsáveis por mudar o placar da partida, Vegetti teve boas oportunidades, mas não marcou. Assim, o atacante chegou ao sétimo jogo sem balançar as redes pelo clube e alcançou seu maior jejum. A última vez que fez um gol foi contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Contudo, com muitas críticas feitas por grande parte da torcida, o argentino teve sua situação explicada após o clássico. Desde o início da temporada, o camisa 99 tem jogado com lesões na costela. Dessa forma, o atleta afirmou ter feito de tudo para ter condições de enfrentar o Flamengo.
Vegetti e Emiliano Díaz comentam lesão
Vale lembrar que a contusão ocorreu no segundo duelo da pré-temporada realizada no Uruguai, contra o Deportivo Maldonado. Em nota, Vegetti frisou a partida e ressaltou que vem sentido dores desde então. Daquele momento até agora a única coisa que pensei foi chegar ao jogo contra o Flamengo com ritmo de jogo e com o mínimo de dor possível e assim poder ajudar o time”, disse.
Além disso, o auxiliar Emiliano Díaz comentou sobre o atacante. “A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela”, afirmou. De acordo com o ge, o Vasco não publicou informações sobre a lesão do centroavante para que os adversários não tirassem vantagem de sua situação na hora de marcá-lo.