Vegetti tem situação dos bastidores exposta e pode acabar sendo largado pelo Vasco
Ainda negociando sua renovação com o Vasco, Vegetti tem deixado a desejar nesse início de temporada. O atacante vive seu maior jejum de gols e não marca há seis jogos. No último jogo da equipe, contra o Nova Iguaçu, o camisa 99 estava escalado entre os 11 titulares, mas sentiu uma indisposição e foi substituído por David. Posteriormente, o atleta entrou em campo.
A torcida, entretanto, não perdoou o argentino e já tem feito cobranças sobre o seu desempenho. Depois da derrota para o time da Baixada Fluminense por 2×0, em Uberlândia, o atleta foi visto saindo do vestiário antes do restante do elenco. Assim, os vascaínos não perderam tempo e começaram os questionamentos. Confira:
Situação no Vasco e pedido de Ramón Díaz
Vale lembrar que Pablo Vegetti atraiu o interesse de Grêmio e Cerro Porteño, que visavam sua contratação para disputar a Libertadores. Contudo, o atacante disse ter se adaptado ao Brasil e que iria renovar com o Gigante da Colina. De acordo com o ge, esse novo contrato já foi firmado.
O centroavante deve permanecer em São Januário até o fim da próxima temporada. Além disso, caso dispute ao menos 60% dos jogos do Vasco em 2025, seu contrato será renovado de forma automática até o fim de 2026.
Em 2023, o argentino foi um dos artilheiros do time mesmo chegando no segundo turno do Brasileirão. O treinador Ramón Díaz, entretanto, não escondeu a necessidade de contratar um reserva para Vegetti. “Estamos trazendo volantes, mas também queremos reforçar na frente porque Rayan é muito jovem e está crescendo dia a dia. Precisamos de um jogador mais para que nos acompanhe (…)”, afirmou.