Veja as missões que o Pedrinho tem como presidente do Vasco da Gama

Na última quarta-feira (27), Pedrinho deu uma entrevista coletiva em São Januário e falou sobre vários assuntos, incluindo a relação com a SAF, a reforma de São Januário, entre outros. O presidente também confirmou que Paulo Salomão vai ser o primeiro vice-presidente de sua chapa.

O site “supervasco.com” listou alguns pontos importantes para Pedrinho melhorar no clube, e vários deles foram citados na coletiva de imprensa. Os pontos são: Reforma da casa do Vasco, Conquista de Certidões Negativas de Débitos (CND’s), Obtenção de novas receitas, Valorização do sócio estatutário, Gestão das sedes e Gestão do contrato de relacionamento com a Vasco SAF.

Pedrinho começou seu mandato no final de janeiro

“A questão da obra, estivemos com o prefeito Eduardo Paes, que está muito empenhado nisso. Estivemos também em uma reunião na Câmara dos Vereadores. Temos que respeitar todos os processos da Câmara, mas a gente pressiona o tempo inteiro para que esses processos sejam acelerados. Em paralelo, quando for assinado o potencial construtivo, temos conversas com algumas empresas interessadas em comprar o potencial construtivo,” falou Pedrinho sobre São Januário.

Um dos assuntos que Pedrinho mais comentou na entrevista foi seu relacionamento com a 777 Partners, e como eles se distanciaram desde que ele assumiu a presidência. Ele também falou sobre contratos:

“Não tenho interesse de tirar a 777. Eu tenho interesse em dar uma diração e rumo novos ao Vasco. A SAF foi criada para profissionalizar o futebol, então esperamos dentro disso trabalho, transparência, desempenho esportivo. A SAF para mim é normal, alguns clubes têm esse recurso. Poderia ter outra alternativa? Poderia. O modelo de contrato que foi criado, ai sím, não é muito do meu agrado. Mas dito isso, é uma relação em que sou sócio e tenho algumas funções.”