Veja! Com Andrey Santos e Marlon Gomes titulares, Brasil estreou no Mundial sub-20
Pela estreia da Copa do Mundo sub-20, Andrey Santos e Marlon Gomes são titulares e veem de perto a derrota brasileira na competição. Por 3 a 2, a Itália derrotou a Seleção Brasileira que nos primeiros minutos foi irreconhecível, o que ajudou a Seleção Italiana a construir um placar tão largo ainda no primeiro tempo.
Marcos Leonardo, atacante do Santos, marcou os dois gols do Brasil no revés logo na primeira partida pelo Mundial sub-20. Prati e Casadei, em duas oportunidades, abriram três gols de vantagem para os italianos, encaminhando a vitória da seleção europeia em Mendoza, na Argentina.
Andrey Santos, que em breve vai se apresentar em Londres e, em definitivo, ser jogador do Chelsea, foi punido com o cartão amarelo. Aos 25 minutos e quando eram decorridos 41 minutos da etapa final, Marcos Leonardo marcou duas vezes e deu esperanças ao torcedor brasileiro, porém, sem sucesso. Uma possível reação já era tardia e o Brasil saiu derrotado.
Veja a escalação da Seleção Brasileira:
- Mycael, Arthur, Jean, Robert Renan e Kaiki Bruno (André Dhominique); Andrey Santos, Marlon Gomes (Matheus Nascimento), Giovani (Sávio) e Guilherme Biro (Kevin); Matheus Martins (Marquinhos) e Marcos Leonardo
Quantos jogos Andrey Santos ainda tem pelo Vasco da Gama?
Caso o Brasil chegue até a final da competição, algo muito esperado tendo em vista o favoritismo da Seleção, Andrey só voltaria a atuar pelo Gigante nas rodadas 11 e 12 do Brasileirão.
Além de Andrey, Marlon Gomes também foi convocado e serve à Seleção junto de seu companheiro de clube. Os dois jovens vascaínos ficarão de fora, além da partida diante do São Paulo, nos encontros contra o Fortaleza, no Castelão, contra o Flamengo, no Maracanã, e contra o Internacional, no Beira-Rio.
Andrey Santos ficaria disponível para atuar apenas diante de Goiás e Cuiabá. Em ambos os compromissos vascaínos, o Gigante será mandante e aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmar as datas e horários dos jogos. Futuramente, o clube decidirá em qual estádio mandar os confrontos.