Veja como o Vasco deve ser escalado para o jogo decisivo na Copa do Brasil
Neste sábado (19), às 18:30, em São Januário, o Vasco faz a partida mais importante da temporada. Contra o Atlético-MG, o Cruz-Maltino tenta chegar à final da Copa do Brasil pela primeira vez em 13 anos. Para isso, por conta da vitória do Galo por 2×1 na Arena MRV, o time de Rafael Paiva precisará pelo menos de uma vitória pelo placar mínimo para levar a decisão para os pênaltis.
Há sete jogos sem vencer, o treinador de 40 anos tem a missão de reverter o desempenho do time no meio da temporada. Esse é o maior jejum do clube na temporada, ultrapassando as sequências de Ramón Díaz e Álvaro Pacheco, que chegaram a ficar cinco jogos sem vitórias no comando da equipe.
Confira a provável escalação do Vasco
Para melhorar esse cenário, Rafael Paiva chega para o duelo com um elenco bem desfalcado. O técnico segue sem Adson, Estrella, David, Jair e Paulinho, que se recuperam de lesão. Enquanto os dois volantes estão mais próximos de voltar a atuar, David, Adson e Estrella só devem voltar a atuar em 2025.
Dessa forma, o treinador cruzmaltino deve ir a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Philippe Coutinho; Jean David, Vegetti e Emerson Rodríguez. Na última partida, contra o São Paulo, Paiva optou por utilizar Payet e Coutinho juntos, mas sem muito resultado. Diante do Atlético-MG, caso precise de mais posse e controle de jogo, o técnico pode voltar a colocar a dupla em campo.