Veja! Muros de São Januário amanheceram pichados após derrota para o São Paulo

Depois da derrota sofrida para o São Paulo por 4 a 2 na capital paulista, torcedores vascaínos cometeram atos de vandalismo ao picharem muros de São Januário. Revoltados com a situação vivida pelo clube, ainda na noite do último sábado (22) foi possível visualizar mensagens como ‘Fora Barbieri’ escritas ao redor do estádio do Gigante.

Para piorar a situação, o Vasco ainda pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Caso o Cuiabá vença o Cruzeiro nesta segunda-feira (22), a equipe de Barbieri passaria a ocupar a 17ª colocação na tabela de classificação com apenas seis pontos conquistados em sete jogos disputados.

Confira algumas mensagens escritas nos muros de São Januário.

Time sem vergonha!

Diretoria covarde!

O Vasco é nosso!

Mensagens pichadas por vascaínos nos muros de Sâo Januário

Léo Jardim, que talvez seja o único jogador do Vasco a não estar sendo crucificado, ainda disse sobre a situação do Vasco na temporada. O goleiro vascaíno admitiu que a equipe vem tentando melhorar e evoluir.

É um momento muito difícil para a gente. Trabalhamos duro durante a semana. A gente tem buscado corrigir as nossas fraquezas, temos trabalhado muito na linha do que o Barbieri disse. É visível que a nossa equipe tem tido uma melhora, mas não tem sido o suficiente.

Disse o goleiro do Vasco

Vasco já pensa no Fortaleza

No próximo sábado (27), às 16h, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fortaleza. No Castelão, a equipe de Barbieri vai em busca da sua segunda vitória na competição, mirando retomar um bom caminho dentro do torneio.

Pedro Raul, atacante do Vasco, não estará disponível para a partida. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no compromisso contra o Tricolor Paulista e desfalca o Vasco no Nordeste do Brasil.