Veja o que a torcida do Vasco pensa sobre o destino da camisa 10
Mesmo com o grande número de contratações realizadas pelo Vasco da Gama desde a chegada da 777 Partners, o torcedor cruzmaltino ainda se mostra insatisfeito em relação a uma posição em específico na equipe: a de camisa 10. Segundo pesquisa realizada pelo site GloboEsporte, boa parte da torcida do Almirante prefere guardar a camisa 10, que ficou vaga após a saída de Nenê, até a chegada de algum reforço.
Na enquete, foram sugeridos alguns nomes que já estão no elenco do Gigante da Colina para assumir a camisa. No entanto, quase 60% dos torcedores acham melhor reservá-la para uma eventual contratação de peso. Confira o resultado:
- Algum reforço – 59,02%
- Alex Teixeira – 16,98%
- Marlon Gomes – 11,12%
- Luca Orellano – 8,32%
- Gabriel Pec – 2,21%
- Figueiredo – 1,80%
- Erick Marcus – 0,55%
Edmundo manda a real sobre o novo camisa 10 do Vasco da Gama
O Vasco da Gama segue no mercado de transferências atrás de um “Camisa 10” para ser o cérebro da equipe. No entanto, o ex-atacante e ídolo cruzmaltino Edmundo, acredita que o Almirante não deve contratar um jogador para esta posição. Em live no seu canal do YouTube, o Animal disse que a solução pode estar dentro do próprio elenco.
“Acho que o Andrey (Santos) é capaz de armar um time, acho que o Marlon Gomes é capaz de armar um time. Acho que o Figueiredo é muito capaz de ser um cara que chega à frente para fazer gol como fez na Copinha quando teve destaque e recompor”, afirmou.
“Acho que o Gabriel Pec pode ter um pouco mais de liberdade, de se movimentar um pouco mais, não só pelo corredor. Alex Teixeira, o próprio Nenê. Acho que tem o jogador, só é mal utilizado”, completou o ídolo do Gigante da Colina.
Vale lembrar que Nenê não irá continuar no Vasco da Gama após o mês de abril. O contrato do meia é válido apenas até o fim deste mês, e no momento, o atleta de 41 anos ainda não decidiu se irá se aposentar ou continuar sua carreira em outro clube.