Veja o que Álvaro Pacheco falou depois da derrota do Vasco
Nesta quarta-feira (19), o Vasco sofreu uma nova derrota no Campeonato Brasileiro, a sétima em 10 jogos. Com gols de Lucas Barbosa e Jean Carlos, o Juventude empurrou o Cruz-Maltino para a 16ª colocação, com sete pontos em 10 rodadas. Caso o Vitória vença o Atlético MIneiro nesta quinta-feira (20), a equipe de Álvaro Pacheco entrará na zona de rebaixamento.
O treinador português, inclusive, está pressionado no cargo e deve ser demitido pelo clube. Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, a decisão está tomada, restando somente a escolha da data do anúncio. Depois do jogo contra o time gaúcho, no entanto, Álvaro despistou qualquer rumor sobre sua saída.
Álvaro Pacheco comenta sobre possível demissão e situação do Vasco
Após a quarta partida sem vitórias no comando do Vasco, o treinador de 52 anos falou do desempenho do time. “É um momento complicado, mas temos que continuar trabalhando para estarmos mais preparados no próximo jogo. Não posso desistir e nem duvidar das minhas capacidades. Estamos passando por um momento que não queríamos, mas temos que trabalhar e focar”, disse.
Além disso, negou que a sua demissão tenha sido discutida. “Não aconteceu nada, e eu não sou um treinador de desistir. Em todos os momentos da nossa vida tem momento bons e momentos ruins, e nos momentos de fracasso temos que nos tornar mais fortes. Vou me tornar muito mais forte como treinador. Eu acredito muito naquilo que eu trabalho, naquilo que eu estou desenvolvendo com o elenco e acredito que os resultados vão aparecer na forma que nós estamos e da forma que nós treinamos. Então temos que continuar e focar naquilo que é o trabalho, só o trabalho pode nos tirar dessa situação”, concluiu Álvaro Pacheco.