Veja o que Marquinhos comentou sobre a estreia pelo Vasco no NBB
Ídolo no Flamengo e agora vestindo a camisa do Vasco, Marquinhos falou sobre a felicidade de ter estreado com vitória pelo Gigante. Na noite desta segunda-feira (30), o clube cruzmaltino superou o União Corinthians, por 74 a 65, e chegou ao segundo triunfo consecutivo no Novo Basquete Brasil (NBB).
O ala Marquinhos aparentou ter ficado bem satisfeito com o jogo mostrado na quadra. Além da vitória, o recém-chegado está na expectativa de, em pouco tempo, poder ter exibições ainda mais consistentes pelo Vasco e levar o clube ao topo nas quadras espalhadas pelo Brasil.
“Foi melhor do que eu esperava no sentido de sentir o ritmo de jogo. Meus companheiros tiveram uma pré-temporada de três meses e eu já cheguei jogando. A tendência é que eu me adapte cada vez mais ao ritmo de jogo e ao estilo do Léo de jogar. Foi bom sentir o jogo e sair com a vitória.”
Na estreia da competição, o Vasco foi derrotado pelo Minas, no Ginásio de São Januário, por 72 a 60, depois de ter vencido o primeiro e o segundo quarto. Logo em seguida, vitória sobre o Pato Basquete, por 71 a 62. Agora, o triunfo sobre o União Corinthians dá à equipe cruzmaltina ainda mais confiança para seguir forte em busca dos resultados no NBB.
Marquinhos é um dos maiores vencedores do basquete brasileiro
Com sete títulos nacionais, Marquinhos, além de passar pelo Flamengo, vinha defendendo as cores tricolores do São Paulo. Com o ala no elenco cruzmaltino, a probabilidade de vitórias é ainda maior, para um projeto que tem nada mais, nada menos, que Ronaldinho Gaúcho. Pedro Ortega, apostador profissional, também é um dos líderes do Vasco Basquete, e comentou, no anúncio oficial do retorno do Gigante às quadras, sobre as suas expectativas.
“Acredito tanto no projeto que além da minha imagem, invisto também com a minha empresa”