Veja os jogadores que estão fora dos planos do Vasco para 2025
Em meio à janela de transferências, que se encerra no dia 28 de fevereiro, o Vasco da Gama segue buscando novos destinos para atletas pouco utilizados na última temporada. Assim, a folha salarial do clube, considerada “superfaturada” por Pedrinho, ganha mais espaço para a chegada de novos jogadores.
Nos últimos dias, os zagueiros Léo e Maicon fecharam com Athletico-PR e Coritiba, respectivamente. Além disso, Rojas (Olimpia), Rossi (Paysandu), Galdames (Independiente) e Keiller (Ceará), também já encontraram clubes para atuar em 2025. A lista de dispensas, no entanto, não deve acabar por aí.
Vasco define saída de três atletas
Além dos nomes já citados, o Cruz-Maltino liberou Zé Gabriel e Serginho para negociar com outras equipes. A informação é da rádio “Itatiaia”. Ambos têm contrato com o clube carioca até o fim de 2025 e estavam emprestados em 2024. Enquanto o meio-campista defendeu o Coritiba, o atacante atuou pelo Criciúma e já até recebeu uma proposta para jogar na segunda divisão turca, mas recusou a oferta.
Outro jogador que deve deixar São Januário é Manuel Capasso. O argentino atuou pelo Olimpia, do Paraguai, em 2024 e continuaria no time alvinegro. No entanto, o zagueiro não foi adquirido de maneira definitiva e atraiu o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros. Diferente da situação de Serginho e Zé Gabriel, onde a diretoria está disposta a negociar os dois sem custos, o Vasco acredita que pode fazer caixa com a venda de Capasso.