VEJA: Pablo Vegetti não se cala sobre arbitragem e apela até para as redes sociais
O Vasco da Gama vai apresentar uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta do gol anulado do meia Paulinho na partida contra o Palmeiras. O jogo estava empatado em 0 a 0 quando o jogador acertou um belo chute de fora da área.
O jogador Pablo Vegetti comentou que foi uma decisão difícil de entender e em seus stories republicou a nota oficial postada pelo Vasco da Gama.
Por uma decisão difícil de entender, ficamos de mãos vazias, mas lutaremos juntos até o fim para alcançar o objetivo
Nota Oficial do Vasco da Gama
O Vasco da Gama emitiu uma nota oficial onde contesta a decisão da arbitragem em anular o gl de Paulinho no confronto contra o Palmeiras neste domingo, dia 27, no Allianz Parque.
Confira a nota oficial do clube.
O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado.
Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol.
Postou o clube em suas redes sociais.
Ex-arbitro PC de Oliveira diz que gol foi mal anulado
O comentarista de arbitragem PC Oliveira explicou durante a transmissão do pós-jogo entre Palmeiras e Vasco deste domingo (27) no ‘Sportv’, que o gol anulado de Paulinho, do Vasco, foi legal.
A ação do Murilo foi para salvar o gol, que não caracteriza uma nova jogada. Mas eu chamo atenção para a jogada do Richard Rios, porque ele tem a posse da bola, ele tem o controle do movimento, não da para considerar como desvio. Ele tem a posse de bola e a partir desse momento, com a posse da bola e afastou a bola da área, da origem a uma nova jogada
explicou PC de Oliveira