Veja quais jogadores do Vasco já podem assinar por outros clubes
A pouco menos de um mês para o início da janela de transferências, os torcedores do Vasco se empolgam com a iminente chegada de Philippe Coutinho. Contudo, a chegada do craque pode não ser a única alteração no elenco a partir do dia 10 de julho.
Mesmo após gastar mais de R$ 100 milhões em 2024, a equipe cruzmaltina ainda se encontra com algumas carências. Um meia reserva para Payet, um volante de marcação, outro zagueiro e até um ponta ainda precisam chegar para fechar as lacunas do time. Embora essas chegadas sejam necessárias, o Vasco pode perder quase meio time na próxima janela.
Cinco jogadores já podem assinar com outro time
Com contrato até o fim do ano, alguns atletas podem assinar acordos com outras equipes e acertar suas transferências a custo zero. Esse é o caso de Gary Medel, Maicon, Victor Luís, Galdames e Rossi. Enquanto Rossi e Victor Luís não têm tanto espaço entre os 11 iniciais, Maicon e Galdames foram titulares na última partida do Gigante da Colina.
Já Medel, que possui um dos maiores salários do elenco, não atua há um mês. Com a saída de Ramón Díaz, o chileno perdeu ainda mais o prestígio dentro do clube, principalmente após a briga com Cauã Paixão, cria da base cruzmaltina. Porém, com a suspensão de João Victor, o camisa 17 tem chances de ser titular contra o Palmeiras nessa quinta-feira, às 21:30. O Vasco vai ao Allianz Parque para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro, onde se encontra na 14ª colocação, com 6 pontos.