Veja quanto famoso vascaíno arrecadou só no YouTube nessa Copa do Mundo
O streamer vascaíno Casimiro Miguel é uma das maiores celebridades do mundo da internet no Brasil, e conquistou ainda mais popularidade ao transmitir oficialmente jogos da Copa do Mundo no Qatar. Durante uma live pós-jogo de Argentina e Polônia, o influencer teve números sobre sua transmissão vazados por um breve momento.
Na imagem, é possível visualizar que o streamer arrecadou cerca de U$ 160 mil dólares (cerca de R$ 832 mil reais) com as transmissões no Youtube nos últimos 28 dias. O “vazamento” viralizou nas redes sociais e gerou um grande debate pelo fato do valor ser considerado “baixo”.
Recentemente, Casimiro quebrou o próprio recorde de visualizações simultâneas em uma transmissão ao vivo no Youtube, com 5,3 milhões de espectadores durante a partida entre Brasil e Suíça, válida pela segunda rodada da Copa do Mundo.
Casimiro indicou goleador para o Vasco
O atacante goleador Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa foi um dos grandes destaques da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022, sendo o artilheiro da competição. E a boa participação do atleta no torneio chamou a atenção do influencer vascaíno Casimiro, que chegou a mandar uma mensagem para Poveda nas redes sociais, pedindo que o atacante se transferisse para o Vasco da Gama.
“Vem para o Vasco em 2023”, foi a mensagem mandada pelo streamer ao atleta. “Eu sempre assisti às lives dele, a gente já tinha até trocado umas mensagens antes, em setembro”, relatou o atacante em entrevista para o site UOL Esporte.
“Comecei a ver as lives (do Casimiro) quando tive ruptura de ligamento cruzado anterior, e fiquei quase um ano sem jogar. As primeiras que vi foram dele comentando os vídeos de corretores de mansões e coberturas no Rio. Eu até separei uma camisa para dar a ele no jogo de São Januário, mas não conseguimos nos encontrar. Ele mal consegue andar quando vai ao estádio”, disse Poveda.
Nesta temporada, Poveda atuou no Sampaio Corrêa por empréstimo do Alverca, de Portugal. Foram 26 gols e 2 assistências em 52 jogos pela equipe maranhense. Na Série B do Brasileirão, foram 19 gols.