Veja quanto o Vasco ofereceu para contratar o Marlon Freitas
O Vasco da Gama estreia no Campeonato Brasileiro nos dias 13 ou 14 de abril contra o Grêmio. Enquanto isso, a equipe está treinando desde que foi eliminado na semifinal do Campeonato Brasileiro pelo Nova Iguaçu, e segue sondando o mercado nacional em busca de novos reforços.
A janela de transferências do mercado interno brasileiro abriu nesta segunda-feira, e os times podem inscrever novos jogadores até 19 de abril. Desde a eliminação na competição estadual, Ramón Díaz expressou seu desejo na contratação de um novo primeiro volante:
“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube, existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer.”
Vasco trouxe nove jogadores na primeira janela de transferências
Marlon Freitas é o principal nome ligado ao Vasco no momento. De acordo com informações divulgadas pelo “GE”, o clube de São Januário fez uma proposta que passa dos 2 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de reais), mas o Botafogo considera o valor baixo. Uma pessoa ligada ao rival vascaíno disse sobre a liberação do volante: “Só se eles chegarem com um carro-forte cheio de dinheiro.”
No Vasco, a sensação também é parecida. Para John Textor liberar Marlon Freitas, a 777 Partners vai ter que aumentar os valores da proposta, algo complicado neste momento, como disse Lucas Pedrosa no “SBT Sports Rio”:
“Marlon Freitas é um pedido do técnico Ramón Díaz. A informação que a gente tem é que o Marlon tem o interesse de se transferir para o Vasco. O orçamento do Vasco está estourado, porque R$ 120 milhões já foram gastos. Lucio Barbosa correu durante esse último mês para tentar aprovar esse orçamento extra, para fazer uma proposta na casa dos 3 milhões de euros, 3.5 milhões de euros ao Botafogo por empréstimo com opção de compra.”