Veja quem o Vasco quer para reforçar seu ataque
O Vasco continua ativo no mercado de transferências para reforçar sua equipe visando a temporada. A diretoria vascaína já havia admitido, alguns dias atrás, não ter se acomodado com o atual grupo de jogadores e visa a contratação de mais peças para incorporarem o elenco que Maurício Barbieri irá trabalhar em 2023.
Nos últimos dias, o nome de um volante uruguaio tem ganhado força nos bastidores do Vasco. Trata-se de Gabriel Neves, atualmente no São Paulo e sem muito espaço no elenco do tricolor Paulista. Gabriel Neves está no São Paulo desde 2021, onde já atuou por 40 oportunidades. Ainda sem marcar gol, o uruguaio poderia vir por empréstimo ao Vasco, tendo seu salário pago integralmente pelo Gigante da Colina.
O Vasco já demonstrou, publicamente, seu interesse em reforçar o setor do meio campo para qualificar ainda mais a equipe de Barbieri. Recentemente, o clube cruz-maltino também rechaçou sua busca por mais um volante.
Lelê pode reforçar o Vasco por influência de Abel Braga
O Vasco estaria interessado na contratação do atacante e artilheiro do estadual Lelê, do Volta Redonda. Emprestado pelo Itaboraí Profute, até meados de abril, o jogador já marcou seis gols em cinco jogos atuando neste Campeonato Carioca.
Porém, segundo a informação do perfil ‘News Almirante’, o Grupo City, o Dynamo Kiev-UCR e o Cruz Azul-MEX estariam buscando informações para formalizarem uma proposta. Anteriormente, em apuração da Revista Vascaína, Abel Braga teria confirmado a proposta do Vasco por empréstimo; o Itaboraí não confirmou o recebimento da proposta
Atualmente, Maurício Barbieri tem à sua disposição 42 jogadores para que possa iniciar os trabalhos nessa pré-temporada. O clube ainda mira a contratação de novos atletas para integrar a equipe e possíveis saídas não são descartadas. Do total disponível para o comandante cruz-maltino, 22 são meninos que subiram das categorias de base do Vasco.