Vem pro Vasco? Lanzini bate o martelo e toma decisão final
Depois de muitos episódios envolvendo a novela ‘Manuel Lanzini’, o jogador argentino decidiu seu futuro e deu a resposta final para o Vasco. Nesta segunda-feira (17), segundo a informação do jornalista Germán García Grova, o meio-campista recusou a proposta do Gigante e não será atleta da equipe cruzmaltina.
Segundo a mesma apuração, Lanzini não vê com bons olhos jogar no Brasil e acredita que vir ao Vasco não te desafiaria num projeto esportivo que o mesmo já declarou que tem interesse em sua carreira.
Manuel Lanzini deixou o West Ham, ao fim desta última temporada europeia, após conquistar a Conference League pelo clube inglês, uma espécie de terceira divisão dos campeonatos internacionais disputados por clubes na Europa.
Durante a apresentação de Ramón Díaz, ainda nesta segunda-feira (17), horas antes de Lanzini recusar de forma oficial a proposta do Vasco, o treinador argentino se derreteu pelo futebol do meio-campista. Veja:
Me encantaria o Lanzini, é um jogador muito importante, que estava jogando na Europa. Algumas negociações não são fáceis, mas estamos fazendo todo esforço
Disse Ramón Díaz
- Ramón e Lanzini já trabalharam juntos
Ramón trabalhou com Manuel Lanzini enquanto foi seu treinador ainda no River Plate, em 2013. Na época, Lanzini fez 27 jogos com a camisa do clube argentino e fez 14 gols. Existia a possibilidade de que o meia vestisse a camisa do Vasco depois que a diretoria cruzmaltina igualou a proposta oferecida pela diretoria dos ‘Millonários’ na casa de R$ 1,4 milhão, segundo a apuração do analista Emmanuel Luiz.
Porém, com a confirmação da recusa de Manuel Lanzini, a expectativa agora é que o Vasco invista em outros atletas para reforçar seu elenco. Faltam apenas 14 dias para o fechamento da janela e a diretoria cruzmaltina vê com prioridade a contratação de um novo ‘camisa 10’.