Vestiário do Vasco quase teve pancadaria após derrota para o Flamengo
Thiago Galhardo, do Fortaleza, participou de uma entrevista para o “Lance!” e revelou vários detalhes de sua carreira no futebol. Em uma destas histórias, ele contou sobre uma briga na época em que atuava pelo Vasco da Gama.
A história se passou em 2019, após um clássico contra o Flamengo válido pelo Campeonato Carioca. Galhardo disse que quase “saiu na mão” com quatro jogadores do elenco do Vasco. Alberto Valentim era o técnico da equipe na ocasião. Depois do episódio, o atleta foi negociado com o Ceará.
Galhardo defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Galhardo soma 32 jogos com a camisa do Gigante da Colina, com seis tentos anotados e três assistências. A maioria de seus jogos foi pelo Campeonato Brasileiro de 2018 (22), no qual balançou as redes três vezes e deu uma assistência.
O time que Galhardo mais atuou em toda sua carreira é justamente o Fortaleza. São 89 jogos, com 24 gols marcados e mais nove assistências. Seu contrato com o time nordestino vai até o final de 2025.
Entre 2020 e 2021, Galhardo se destacou jogando pelo Internacional. Foram 82 jogos, com 34 gols e 10 assistências. Na entrevista, ele também falou de um desentendimento que teve com Taison, em 2021, e compartilhou o motivo sobre sua saída do Colorado:
“Faltou a ele falar comigo. O dia que eu vi que o bicho estava pegando, que ele não tocava a bola nos treinos, nos jogos, me questionava. Ficou muito nítido. Aí a gente se reuniu na sala de vídeo, só eu e ele, chamei pra conversar. Eu olhando pra ele o tempo todo, olho no olho, e ele desviando o olhar a todo momento, quando ia falar não olhava. Eu não confio em pessoas que fazem isso. No final ele me falou que não era nada, era um mal-entendido. Ai depois eu fui saber o que estava acontecendo por trás. Falei “calma”, eu não jogo mais aqui. Depois do jogo que ganhamos de 4 a 0 no Maracanã, eu falei: “aqui eu não jogo mais.”