Vidente traz notícia que ninguém gostaria: Vasco na segunda divisão de novo
A última rodada do Campeonato Brasileiro será realizada nesta quarta-feira (6), com todos os 20 times da primeira divisão entrando em campo. Todos os jogos vão ser realizados as 21h30h, menos o duelo entre times já rebaixados (Goiás e América Mineiro), marcado para as 19h.
Dependendo apenas de si para se salvar, o Vasco da Gama vai receber o Red Bull Bragantino em São Januário. Antes da última rodada, o Gigante da Colina é o primeiro time fora da zona do rebaixamento e soma 42 pontos. A campanha é de 11 vitórias, nove empates e 17 derrotas, e o saldo de gols é de -11.
O Vasco é o 7º melhor time do returno do Brasileirão com 26 pontos
O Bahia, primeiro time dentro da zona do rebaixamento, soma 41 pontos, e a campanha é de 11 vitórias, oito empates e 18 derrotas, e o saldo é de -6. O Tricolor Baiano vai receber o Atlético Mineiro na última rodada, e em caso de derrota, vai estar confirmado na Segunda Divisão de 2024. O time de Minas Gerais ainda tem uma chance muito pequena de levantar a taça do Brasileirão.
“São dois times correndo risco demais, tem o ‘Caixão’ de novo para o Vasco. O Vasco, com esse ‘Caixão’ centralizado mostra uma finalização com muita dor, as cartas do lado mostram um trabalho parado e um corte, com dor… olha que situação Vasco e Bahia, até o último minuto. São dois times com energia muito parecida, a grande questão é que o Vasco vem com uma carta pior” “Eu daria um palpite para o Vasco cair, é um palpite também por tudo o que eu vi este ano,” disse a taróloga Mariana Fonseca.