Villani não poupou nem mesmo o seu filho: ‘A realidade do torcedor do Vasco’
O jogo do Vasco da Gama da 33ª rodada contra o Cruzeiro foi adiado para 22 de novembro, então o time carioca não precisou entrar em campo no meio da semana e só torceu contra seus rivais na briga contra o rebaixamento.
Gustavo Villani, do Grupo TV Globo, postou uma foto de seu filho em suas redes sociais mostrando a apreensão de quem torce pelo Gigante da Colina, mas só pode secar os adversários na rodada:
“A vida de um vascaíno, de folga na rodada, acompanhando os outros jogos… #nãotáfácilpraninguém *essas mãos não deixam mentir: é angústia!!!”
Com a combinação de resultados da rodada, o Vasco continuou fora da zona do rebaixamento. O único jeito da equipe do Rio de Janeiro voltar era com uma vitória do Goiás, que perdeu de 1 a 0 para o Santos. Com isso, o Vasco continua na 16ª posição com 37 pontos em 32 jogos, enquanto o Goiás soma 35 pontos em 33 jogos.
O Vasco joga contra o América Mineiro no próximo domingo
O Cruzeiro é o primeiro time dentro do “Z4” com 37 pontos, mas com “apenas” 31 jogos. O Bahia também entrou em campo na noite de ontem, e foi derrotado pelo Cuiabá na Arena Fonte Nova por 3 a 0. A equipe do nordeste soma 37 pontos em 33 jogos.
Na próxima rodada, o Vasco volta aos gramados contra o América Mineiro. O duelo contra o lanterna está marcado para domingo (12) às 18h30 em São Januário. O Cruzeiro viaja para enfrentar o Coritiba, e o Bahia recebe o Athletico Paranaense.