Você não vai acreditar em quem é árbitro da próxima partida do Vasco

Nesta quinta-feira, dia 21, o Vasco da Gama terá mais uma de suas batalhas na busca de sair da zona de rebaixamento do brasileirão. O clube receberá o Coritiba em São Januário que estará lotado depois de quase 3 meses sem poder receber público.

Mas uma notícia em relação ao jogo tem preocupado os vascaínos, Rodrigo D’Alonso Ferreira será o árbitro do VAR na partida. Ele já comandou o VAR em outra partida do Vasco no brasileirão, partida essa que gera reclamações de vascaínos até hoje.

Rodrigo D’Alonso comandou o VAR na partida entre Vasco e Santos, em que posteriormente o Vasco foi a CBF reclamar por conta de 3 pênaltis não marcados pelo árbitro José Pereira de Lima que nem chegou a ser chamado pelo comandante do VAR.

O primeiro teria sido um toque do defensor do Santos com o braço aos 17 minutos do primeiro tempo. O segundo foi um lance envolvendo Pedro Raul, em que Joaquim, camisa 28 do Santos, também resvala com o braço na bola.

E o terceiro e que deixou o torcedor ainda mais irritado é uma disputa entre Pedro Raul e Rodrigo Fernández, aos 44 minutos do segundo tempo.

Santos abre 4 pontos de vantagem para o Vasco

Na noite desta segunda-feira, dia 19, o Santos conseguiu uma virada para cima do Bahia no finalzinho do jogo e chegou aos 24 pontos, ficando 1 ponto de distância do Bahia e do Goiás, que joga nesta quarta-feira contra o Flamengo.

Com isso, o Vasco que tem 20, fica a 4 do 17º colocado (Santos) e a 5 pontos de Bahia e Goiás. A boa notícia é que com a derrota do Bahia, ele pode ser ultrapassado pelo Vasco caso o Gigante vença o Coritiba, nesta quinta e o América-MG, na próxima segunda.