Você vai chorar depois de ouvir o que o VAR falou em possível pênalti para o Vasco
Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama enfrentou o Red Bull Bragantino e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O duelo foi realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, com os gols do Bragantino anotados por Ignacio Laquintana, aos 7 minutos, e Vitinho, aos 78 minutos. Pablo Vegetti marcou o gol do clube carioca aos 63 minutos, com assistência de David.
Na quarta rodada do Brasileirão, o Vasco recebe o Criciúma
Em um lance de possível pênalti no atacante Clayton, que entrou em campo aos 80 minutos no lugar de Pablo Galdames, o VAR analisou e divulgou esse áudio:
“Quero ver esse contato entre os dois jogadores, quero ver quem joga a bola primeiro. Quem joga a bola é esse defensor de preto (do Red Bull Bragantino). Quem toca primeiro é o jogador de preto primeiro, aí toca na canela do branco (a bola). O contato embaixo é consequência da tirada de bola dele. O contato aqui é consequência da jogada da tirada de bola dele. Zanovelli, está tudo checado, pode seguir a decisão de campo.”
Na derrota do Vasco, a equipe de arbitragem foi formada por:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fernanda Kruger (Fifa-MT)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (Fifa-SC)
“Acho que está se vendo outro Vasco, outro time, outro equipe. A torcida também sabe disso. Hoje não fomos merecedores de uma derrota. Fizemos um grande jogo. Foram dois erros. Primeiro um gol de um lateral, não pode acontecer, tem que melhorar isso. Depois uma jogada em que tivemos azar e que (a bola) desvia em um jogador nosso,” disse Vegetti após a derrota.