Você vai enlouquecer ao ver o pênalti não marcado para o Vasco da Gama
Em jogo que abriu a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama perdeu para o Corinthians por 4 a 2 em São Januário, e se complicou na tabela de classificação. Os gols do Vasco foram marcados por Puma Rodríguez, aos 3 minutos, e Pablo Vegetti, aos 25 minutos, enquanto os gols do Corinthians foram marcados por Romero duas vezes, aos 13 e aos 45 minutos, Gabriel Moscardo, aos 61 minutos, e Giovane, já nos acréscimos.
Ainda nos 28 minutos do segundo tempo, quando o time de São Paulo ganhava por 3 a 2, o Gigante da Colina reclama de um pênalti cometido por Moscardo. A reclamação do time e da torcida é de um toque de mão do volante do Corinthians dentro da área.
O próximo jogo do Vasco será contra o Grêmio
Com a derrota, o Vasco continuou em 16º colocado com 42 pontos. A campanha é de 11 vitórias, nove empates e 16 derrotas, e o saldo de gols é de -10. O primeiro time dentro da zona do rebaixamento é o Bahia, que soma 41 pontos, mas ainda joga na 36ª rodada. A campanha do tricolor baiano é de 11 vitórias, oito empates e 16 derrotas, e o saldo de gols de -4.
“Tivemos um bom início. E tivemos a possibilidade da vantagem. Creio que estávamos iludidos de ter um resultado positivo que nos permita sair dessa situação. Me sinto orgulhoso dessa equipe. Sabíamos que é muito difícil o que estamos tentando. Os jogadores estão fazendo um esforço enorme. Hoje, falhamos. Não é que falhamos, a situação é difícil. Estávamos ganhando duas vezes, mas por desatenções, cometemos erros incríveis. Precisamos tentar corrigir,” analisou Ramón Díaz após a derrota.