Você vai ficar revoltado ao descobrir o porque jogo do Vasco foi adiado
O Vasco da Gama vive bom momento no Campeonato Brasileiro: o time vem de três jogos sem perder. O primeiro deles foi o empate contra o Goiás fora de casa por 1 a 1, na sequência, a equipe carioca viajou até a Arena Pantanal e venceu por 2 a 0, e na última segunda-feira (6), derrotou o Botafogo, rival e líder da competição, por 1 a 0.
A partida entre Vasco e Cruzeiro, válida pela 33ª rodada, estava marcada para esta quarta-feira (8) às 20h, mas foi adiada para 22 de novembro no Mineirão. O motivo para adiar a partida foi o show de Roger Waters no Mineirão, marcado para o mesmo dia que aconteceria a partida. Uma alternativa seria o Cruzeiro mandar esse jogo na Arena Independência, mas o América Mineiro usou o estádio para receber o duelo contra o Coritiba, no qual foi derrotado por 3 a 0.
Partida entre Vasco e Cruzeiro acontece no dia 22 de novembro
Como a CBF mudou a data final do Campeonato Brasileiro do dia 3 de dezembro para o dia 6, a partida entre Vasco e Cruzeiro pode ser adiada.
Até o momento, o Gigante da Colina é o 16º colocado com 37 pontos em 32 jogos. São 10 vitórias, sete empates, 15 derrotas e -9 de saldo de gols. O Cruzeiro ocupa a 17ª colocação com 37 pontos em 31 jogos.
Nesta quinta-feira (9), acontecem dois confrontos que interessam muito ao Vasco e ao Cruzeiro: o Goiás recebe o Santos, e o Bahia recebe o Cuiabá. O Bahia tem 32 pontos em 37 jogos e campanha idêntica ao Vasco, mas com saldo de gol melhor (-5). O Alvinegro Praiano é o 14º colocado com 38 pontos em 32 jogos, e o Goiás está na 18ª posição com 35 pontos em 32 jogos.