Você vai querer mandar esse gol do Payet para todos os amigos: Humilhou o goleiro
No Uruguai, o Vasco segue se preparando para o início do torneio de pré-temporada, Serie Río de La Plata. Nesta quinta-feira (18), o Gigante enfrenta o San Lorenzo em Punta del Este, às 22:15. Junto do elenco cruzmaltino está o camisa 10 Dimitri Payet. Diferente dos jogadores que estão no Brasil para disputar o Campeonato Carioca, o meia vive a expectativa de confirmar sua titularidade na Colina Histórica.
Sendo assim, com a breve falta de jogos no calendário, vale relembrar um golaço marcado pelo francês. Há 6 anos, o atleta deixou o goleiro para trás e balançou as redes adversárias.
Expectativa por temporada melhor pelo Vasco e esforço extracampo
Agora com pré-temporada, Payet vive a expectativa de um ano melhor pelo Gigante. Mesmo com gols importantes e momentos marcantes (como o gol de falta contra o América-MG), alternou entre banco e time titular ao longo do ano. Vale lembrar que o francês chegou no meio da temporada e precisou de tempo para recuperar a forma física e o ritmo de jogo.
Apesar disso, o camisa 10 conseguiu mostrar o porque de herdar o número do ídolo Roberto Dinamite. Agora em melhor forma física desde o início da preparação em terras uruguaias, Payet demonstra também o seu comprometimento para além do campo.
Nos últimos dias, segundo o ge, o meia tem se esforçado para conseguir falar com seus colegas no dia a dia e começou a usar termos em português. Para conversas do dia a dia, no entanto, o atleta ainda usa mais o inglês, enquanto com Léo Jardim, fluente em francês, consegue usar sua língua nativa.