Você vai se assustar com o salário que Serginho ganha no Vasco da Gama

Após duas temporadas de clube, Serginho não deve seguir no Vasco da Gama para 2025. Ele tem contrato válido até o fim desse ano, mas deve ser emprestado mais uma vez. Contratado no segundo semestre de 2023, o atacante de 29 anos anotou dois gols em nove partidas, sendo um deles o que salvou o Cruz-Maltino do rebaixamento para a Série B.

Já em 2024, entrou em campo cinco vezes até ser emprestado para o Criciúma, onde disputou apenas três jogos. Recentemente, segundo o “ge”, o atacante recusou uma proposta de um time da segunda divisão turca e, por ora, segue no elenco para as primeiras rodadas do Cariocão. De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, seu salário gira em torno de R$ 500 mil, considerado alto para um atleta pouco utilizado.

Jogador do Vasco acerta saída e já fez exames no novo clube

Se Serginho ainda não encontrou um novo destino, o mesmo não pode ser dito para alguns nomes que já deixaram o Vasco. O zagueiro Léo, de 28 anos, foi para o Athletico-PR, enquanto Galdames, Keiller e Rojas foram para Independiente, Ceará e Olimpia, respectivamente. Estes, no entanto, não foram os únicos a acertarem com novas equipes.

Isso porque Maicon, de 36 anos, acertou com o Coritiba e já fez exames para assinar contrato de empréstimo por um ano, com possibilidade de renovação por outra temporada. A duração do vínculo é a mesma que o defensor possuía no Vasco, com quem renovou ainda no início do ano. Ao todo, ele vestiu a Cruz de Malta em 55 oportunidades.