Volante do Vasco comemora grande momento: ‘Parece um sonho’

Autor de um dos gols do Vasco no último jogo diante do São Paulo, volante do Gigante comentou sobre a fase vivida com a camisa cruzmaltina. Em tempo, Cauan Barros, formado nas categorias de base do clube, descreveu os últimos meses como se estivesse vivendo em um sonho.

Parece um sonho, mas hoje escrevo para falar sobre ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Vasco pelo profissional. O resultado não foi o que a gente queria nem o que buscamos, afinal, trabalhamos diariamente para vencer. Mas seguiremos atrás disso. Agradeço a Deus por todas as oportunidades que tem me dado e espero continuar o honrando. Vamos!

Cauan Barros celebra grande momento

Cauan Barros deve ser mantido como titular da equipe na próxima partida diante do Fortaleza, no próximo sábado (27), às 16h, na Arena Castelão. Como Andrey Santos e Marlon Gomes estão na Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Mundial sub-20, Barbieri deve optar pela permanência de Barros entre os 11 iniciais, depois da boa exibição contra o São Paulo.

Vasco de olho em volante do Boca Juniors

Na última segunda-feira, o Vasco assinou um pré-contrato com Serginho, que atualmente defende o Giresunspor, da Turquia. Porém, um interesse antigo do Vasco, que é companheiro do meia que futuramente será jogador do Gigante, volta a ter seu nome especulado em São Januário.

Trata-se de Jorman Campuzano, volante que no início de maio quase foi contratado pelo Vasco para chegar ainda na janela de transferências da época. O colombiano que pertence ao Boca Juniors está emprestado no Giresunspor, mesmo clube de Serginho, e poderiam vir juntos ao Rio de Janeiro vestir a camisa cruzmaltina.

Desde 2019, ano de sua chegada ao Boca Juniors, até ser emprestado ao clube turco, Jorman atuou por 95 vezes pelo clube argentino e fez apenas dois gols. Meio-campista de origem, com 17 jogos no Leste Europeu, Campuzano anotou apenas um tento para si e busca mais oportunidades.