Zaga do Vasco da Gama protagonizou cena dos trapalhões
Revendo o segundo gol flamenguista na noite desta segunda-feira (5), é possível perceber um erro bizarro da zaga do Vasco. No cruzamento de Arrascaeta, Gérson cabeceia livre enquanto Miranda deveria estar realizando a cobertura, mas acaba ‘marcando’ Pumita Rodríguez.
Depois de mais uma frustração no Brasileirão, após sofrer uma goleada por 4 a 1 frente ao maior rival Flamengo, a equipe cruzmaltina agora pensa apenas na sequência dentro do Brasileirão. No próximo domingo (11), às 16h, em Porto Alegre, o Vasco visita o Internacional pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro visando a remontada dentro da competição.
O volante Cauan Barros, que entrou durante a partida contra o Flamengo e saiu lesionado, sentindo muitas dores, é desfalque certo. O jogador deixou o Maracanã de cadeira de rodas e será reavaliado durante a semana.
Barbieri explicou a opção por três zagueiros
Em tempo, Maurício Barbieri teve a oportunidade de dar algumas explicações sobre qual era a estratégia que montou ao optar pela formação tática com três zagueiros. Mesmo com Capasso, Léo e Robson em campo, o Gigante ainda seguiu sofrendo muitos gols em uma única partida.
Vínhamos de uma sequência sofrendo muitos gols, a ideia era dar mais solidez defensiva. Como disse anteriormente, tivemos uma oscilação emocional e não encaixamos o nosso jogo. Não senti que fisicamente baixamos o ritmo e tentamos igualar, criar oportunidades e apenas o Barros saiu por uma lesão.
Justificou o treinador vascaíno