Zagueiro e Atacante recebem chamado, fazem as malas e deixam o Vasco da Gama
Dois jogadores do Vasco não pensaram duas vezes ao verem chance de deixar o Vasco e trilharem novos caminhos no Rio de Janeiro. Renan e Pedro Augusto, jogadores da equipe sub-15 do Vasco, foram convocados para a Seleção Brasileira e participarão de amistosos contra a Seleção Equatoriana na Granja Comary, em Teresópolis.
Entre os dias 18 e 27 de setembro, ambos os atletas vão estar disponíveis para a comissão técnica do Brasil nos amistosos que acontecerão no centro de treinamento da Seleção Brasileira. No último domingo, após a vitória sobre o Flamengo, pela finalíssima da Copa da Amizade Brasil-Japão, Renan e Pedro levantaram, juntos, o troféu do torneio, conquistado pelo Vasco.
Em tempo, o atacante falou sobre a emoção em poder vestir a camisa da Seleção Brasileira. Alcançar tal feito é o sonho de muitos jovens brasileiros que almejam, um dia, chegar à Copa do Mundo representando seu país.
Fico muito feliz em ser convocado para a Seleção Brasileira, e de poder representar meu país. É uma sensação única e espero que seja a primeira de muitas. Irei dar continuidade ao que venho fazendo no clube para aproveitar ao máximo essa grande oportunidade
Comemorou o atacante do Vasco e da Seleção Brasileira
Defensor também celebrou convocação
Renan também falou sobre a felicidade de ser convocado e ter seu trabalho reconhecido pela comissão técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe sub-15 do Vasco é uma das que mais empilham troféus no Brasil.
Vestir a amarelinha novamente será uma honra. Representar meu país é inexplicável, é um sonho de criança sendo realizado
Disse o capitão da equipe vascaína no título da Copa da Amizade.