Zé Ricardo pode parar no Vasco da Gama
O volante Zé Ricardo, ex-América-MG, deve estar de malas prontas para o Rio de Janeiro. Sem contrato desde que deixou o clube mineiro nas últimas semanas, o atleta estaria negociando junto ao Vasco para reforçar o elenco cruz-maltino nesta temporada. Pelo Coelho, em 2020, Zé Ricardo já atraiu o interesse de clubes como o Atlético-MG e Flamengo.
Buscando reforçar o grupo de jogadores e principalmente o setor em que Zé Ricardo atua, o Vasco avançou para que Zé Ricardo defenda as cores do clube neste ano. Mesmo sem entrar em campo em 2023, o volante poderia ser útil no esquema de Maurício Barbieri por possuir características que agradam o treinador vascaíno: volante rápido, com bom passe e boa marcação no primeiro terço do campo.
O jogador de 26 anos, formado nas categorias de base do Coelho, nunca deixou o clube mineiro e o Vasco poderia ser seu segundo clube em toda sua carreira. Importante nas recentes e boas campanhas do América-MG, Zé Ricardo teve seu auge quando treinado por ‘Lisca Doido’.
Vasco teria interesse em volante do Fortaleza
Com um time completo de contratações, o Vasco ainda busca novos reforços para a equipe de Barbieri. O mais novo interesse cruz-maltino é o volante Hércules, do Fortaleza. O meio-campista de 22 anos viria para repor o espaço deixado por Andrey, recentemente negociado junto ao Chelsea e de malas prontas para o Palmeiras.
Hércules já fez 10 jogos pelo Leão do Pici neste ano e fez dois gols. A princípio, o empresário do atleta afirma que nenhum contato da diretoria do Gigante foi feito para que o volante vestisse a camisa do Vasco.
Ainda assim, o Vasco já deixou claro que pretende reforçar a posição em questão; o objetivo é que Jair tenha um companheiro de função de qualidade. Barbieri também rechaçou sobre a possível contratação de mais um volante para a temporada.