Deyverson falou sobre vontade de jogar no Vasco e agitou a torcida no Rio de Janeiro

Além de um dos grandes personagens do futebol brasileiro, Deyverson é também um dos melhores atacantes do país. Logo após deixar o Cuiabá e reforçar o Atlético-MG, o camisa 9 anotou seis gols e duas assistências em 19 jogos, ajudando o time mineiro a chegar na final da Libertadores, contra o Botafogo, neste sábado (30), às 17:00.

Diante da possibilidade de marcar novamente contra um rival carioca na grande decisão (fez o gol do título contra o Flamengo, em 2021), Deyverson vê muitos vascaínos pedirem a sua contratação para a próxima temporada. O que muitos não sabem, no entanto, é que o cruzmaltino já se ofereceu para jogar em São Januário.

Deyverson confirma informação e disse ter se oferecido ao Vasco

Em 2015, quando ainda defendia o Belenenses, de Portugal, o atacante pediu para que seu empresário entrasse em contato com o Gigante da Colina. “Muita gente não sabe disso. Eu estava no Belenenses e queria ir embora. Eu falei para ele (empresário) ‘vê aí, pelo amor de Deus, liga para o Vasco, vê se o Vasco quer que eu vá para lá. Liga para eles aí’. Os caras falaram que não me queriam”, disse em entrevista à “TNT Sports”, em julho de 2023.

“É (e eu vascaíno). Não me queriam por ‘que não sabiam quem é esse jogador’, ‘que não estavam precisando’, isso e aquilo. O Vasco não quis, não (risos). Também não são obrigados, não têm a obrigação de querer. Ninguém sabia disso, não”, concluiu Deyverson, que tem contrato com o Galo até o fim de 2025.